quinta-feira, 13 de outubro de 2011

QUANDO MEU TEMPO CHEGAR

QUANDO O MEU TEMPO CHEGAR

Quando o meu tempo chegar e as marcas desse tempo pesarem sobre mim,
Peço-te que não me rejeite.
Não me desrespeite como se na vida nada tenha sido,
Não desfaça das minhas vontades,
Seja tolerante com minha impaciência,
É que suportei por muito tempo o peso do mundo,
agora...não mais.

Quando meu tempo chegar não me veja como um resto de vida
Lembre-se que a beleza também em mim habitou,
Meus traços mudaram, mas lá dentro dos meus olhos,
 ainda sou o jovem que levantava olhares e suspiros.
Ardia em brasa como todo jovem.
Pulsava dentro de mim o futuro,
futuro esse que agora está em suas mãos.

Quando meu tempo chegar não me esqueça no canto da festa
deixe-me apenas dizer-te do meu tempo.
Meu único prazer, hoje, é te falar do que fui, o que fiz, minhas histórias.
Meu pouco tempo restante, te oferto com meu humilde exemplo de vida,
vida essa, que com sorte...
também passará pra ti.

(Para quem muito amo e que muito representa pra mim) Daniel Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário