domingo, 8 de abril de 2012

Anjos



Os anjos vieram me buscar na rua estreita do bairro morto. Sombras me fitavam e eu sabia que eram eles na espreita, esperando a hora final.
Os anjos vieram me buscar  e era  noite, e chovia, os trovões os lançavam de dois em dois aqui na terra, e caiam molhados, com as asas cinzas de poeira e água.
Os anjos percorreram todos os buracos, todos os recantos, e na rua estreita fatalizaram meu final. Subi a calçada- eles atrás- desci novamente- eles apressaram o passo. Começaram a voar, e com suas mãos poderosas me arrebataram para o alto, que de tão alto não se via o chão.
Olhei tudo de longe. Me percebi preso nas mãos dos anjos, e libertei meu espirito, que voou mais e mais nas asas da minha imaginação, sem dominação, sem limites, sem mim, só ele e o que eu sei de mim.
Os anjos levaram somente meus restos, migalhas, meus trapos. Eu sim, levei tudo que ficou de mim. Minha Poesia!

Um comentário:

  1. suas poesias são lindas... espero, em breve, receber um exemplar do seu livro em BH. Publique logo, vai!!
    Fica com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir