quarta-feira, 11 de abril de 2012

AMOR DOS AMANTES



AMOR DOS AMANTES
Quero te cheirar
Beijar bastante... até as cócegas
Brincar com tua barriga.
Teu umbigo.
Sim, vou mexer no teu umbigo,
Tu não conseguirás escapar.
Tu não quererás.
Vou acariciar teus cabelos,
Teu dorso, posto lateral como uma montanha.
Meus dedos percorrerão andando, as colinas do teu corpo,
Lindo, nu, a esperar por mim.
E nos amaremos como loucos,
Gestos bruscos, teus cabelos firmes, entrelaçados em minhas mãos,
Teus gritos de amor e prazer,
Teu corpo suado caído junto ao meu.
Te Amarei da tempestade à calmaria,
Teus olhos lânguidos de cansaço,
Teu rosto repousando ao encosto do meu braço,
Minha alma vicejando no coração a palpitar.
Seremos dois loucos a amar,
Seremos duas almas de prazer.

 Daniel Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário