sábado, 3 de dezembro de 2011

MEU QUERIDO AMIGO

Este texto fiz algum tempo atrás para meu querido amigo e incentivador José Carlos Sabóia, carinhosamente chamado por mim por "The Boia". Ele mostra um pouco da nossa prazerosa amizade e do muito que ela representa na minha vida. Tenho a sorte de ter amigos leais e  tenho a real  necessidade deles, pois são imprescindíveis e fazem parte das poucas coisas que realmente importam na vida, assim como a família, os amores, a arte, e a mais importante de todas DEUS. Para os demais e não menos importantes, saibam que postarei ao longo do tempo minhas palavras, humildemente ofertadas a cada um, porém hoje, oferto de todo coração para você meu amigo "The Boia". 
DECLARAÇÃO DE AMIZADE


Meu querido amigo
Meu amado irmão
Que linda missão nos coube
De sermos alavanca um do outro
De nos bastarmos em confiança e respeito
De querermos bem até doer o peito
De sermos verdade
Talvez uma das maiores em nossas vidas
De vivermos ajudando a curar as feridas
Que a vida inexoravelmente nos trouxe.

Meu amigo
Este é apenas um desabafo
De lágrima e sorriso, ao lembrar-me de você,
Pois seremos amigos até morrer,
E assim, nossas almas, com certeza se encontraram noutro espaço!

Daniel Porto

2 comentários:

  1. Amei!!!!!!!!!! Dani você é um poeta!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Danny.Parabéns por essa amizade linda e abençoada.

    ResponderExcluir