terça-feira, 18 de outubro de 2011

DIÁRIO



Não tenho nenhuma pretensão neste blog a não ser registrar o que escrevo.São textos novos, antigos, e pensamentos rotineiros que passariam desapercebidos se não fossem arquivados.
No texto abaixo eu estava com família e amigos numa casa de praia. Clima ótimo, mas eu não estava na mesma sintonia dos outros, acho que isso também acontece as vezes com vocês. Parece que nosso olhar está perdido a quilômetros de distância fora daquela realidade.

Diário

Mórbidos sentidos,escrevendo eu, aqui neste computador,
Fogo queimando,carne, sol, praia, e eu aqui tão longe,
Longe do fogo,perto das letras,
Vivendo o sabor da poesia, sentindo o gosto da carne.
Cerveja, silêncio, barulho, todos; solidão.
Piadas, risos, inveja, amor, amizade, admiração, humanidade normal
E o fogo queimando,
Quero voar
Não sou daqui, não sou eu mesmo.
Pena que nas teclas que toco, não toco o que sinto,
Não sei do que me reveste a alma,
Só sei que minha diferença me faz estranho
Me faz feliz, infeliz, angustiado,
Poeta!

                                                                            

                                                                                                      Daniel Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário